terça-feira, 19 de junho de 2012

Lula não me pegou de surpresa. Ele é o maior exemplo de político corrupto e sem escrúpulos!



Petralhas,
Acho curioso como vocês praticamente negam todos os inúmeros escândalos do Governo Lula, o mais corrupto da história deste País. Como ele gosta de falar, “nunca antes da história deste País” tivemos um Governo tão sujo como o Governo Petista do Lula.
Alianças vergonhosas com SARNEY, CALHEIROS, COLLOR e diversos outros personagens lamentáveis. Vocês gostaram dessas alianças?? Onde vocês estavam esse tempo todo que não ficaram revoltados com essas alianças absurdas, com o que existe de pior na política nacional...!??
O que o Lula fez hoje não foi nenhuma surpresa para quem acompanha de forma imparcial os acontecimentos da Política nacional. 
Escândalo do Mensação, Dólar na Cueca, Primeiro escação inteiro do PT envolvidos em acusações de enriquecimento ilícito e corrupção... são inúmeros os exemplos!
Nunca antes na história deste País tivemos um Ministro caindo em dois Governos seguidos, como aconteceu com o Palocci! Primeiro com o caso do pobre caseiro, depois com o enorme apartamento que comprou com recursos que não conseguiu justificar...
José Dirceu, número 2 do PT, é um CHEFE DE QUADRILHA e traficante de influência, que deveria estar atrás das grades!
O que me surpreende de verdade é vocês terem se revoltado apenas agora, com o Maluf, sendo que as aliaças feitas antes eram ainda piores! E agora temos mais um escândalo Petista, a CPI do Cachoeira, que deveria ser a da Construtora Delta, com uma enormidade de denúncias e dinheiro desviado. Nosso dinheiro, lembre-se!
Os Companheiros do PT desviaram uma barbaridade com PAC, DNIT, Obras da Copa, obras da Olimpíada… o montante roubado pela quadrilha do PT faz os roubos do Maluf parecer um Ladrão de Galinhas. 
E o que dizer do escândalo do filho do Lula, que teve sua empresa de fundo de quintal comprada por valores milionários por uma empresa de telefonia que depois foi beneficiada com uma mudança de lei, permitindo que comprasse outra empresa. Em qualquer lugar sério do Mundo, isso seria o fim da carreira política do 9-Dedos, mas os petralhas tem uma memória muito seletiva e ouvidos moucos!
Fico muito feliz com essa aliança do Lula e do Maluf, pois escancarou de forma tão clara que até os mais cegos conseguiram ver que o Lula é um PILANTRA, um político corrupto e bandido da pior espécie!
E para concluir acho que na verdade os leitores do Maluf é que deveriam estar preocupados ao vê-lo se associar com um BANDIDO do calibre do Lula!

Nenhum comentário: