terça-feira, 7 de junho de 2011

Chael Sonnen é um bosta!

O lutador Chael Sonnen tem disparado muitas polêmicas em seu twitter http://twitter.com/#!/sonnench mirando especialmente no Brasil e nos lutadores Brasileiros.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Falou que para treinar do jeito do Anderson Silva vai coprar sapatilhas de balé, juntar um time de ultrapassados, inclusive com a adição de uma celebridade gorda e sem talento como treinador, uma clara alusão ao Steven Seagal.

- Falou que estava em São Paulo e já estava aprendendo a língua local. Que breakdancing paraolímpico era chamado de "capoeira" e que cocaína era chamado de "brunch".

- Falou que Lyoto Machida não é um cara ruim, mas uma vítima do sistema educacional brasileiro, já que existem formas melhoras de tomar eletrólitos que beber urina.

Ele não aponta a metralhadora apenas para os Brasileiros. Também falou sobre o Cro Cop!

- Segundo Sonnen, Cro Cop é uma relíquia, uma lembrança dos velhos tempos. Um museu de vitórias antigas que não vale um "nickel" (moeda de 5 centavos de Dólar), nem na moeda local da Croácia.

- Ele acrescentou que Cro Cop era um bom lutador antigamente e que ele diria pessoalmente isso ao Croata, mas na época ele tinha apenas 2 anos de idade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sonnen é um fanfarrão. Apresenta uma carreira irregular com MMA com 25 vitórias e 11 derrotas e acredito que grande parte desta raiva com o Brasil e os lutadores Brasileiros é relacionada ao fato de suas últimas derrotas terem sido para lutadores Brasileiros!

- Anderson Silva
- Demian Maia
- Paulo Filho
- Renato Sobrau

Mais curioso ainda é que em todas essas derrotas ele foi finalizado por triângulo!



Ontem aproveitei para dar uma alfinetada no Chael Sonnen, lembrando que ele está suspenso do MMA por dopping, já que seu exame depois da luta com o Anderson apontou uma taxa superior à permitida de testosterona. Ele até me respondeu com uma direct message.



Vale lembrar que ele ainda está envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro. Chael Sonnen é um perdedor dentro e fora do octágono! Chael Sonnen é um bosta! E espero que ele lute novamente com o Anderson Silva para tomar uma surra!

Nenhum comentário: