quarta-feira, 2 de maio de 2012

Que belo Vira-Lata!

Amigos,

Vejam que Vira-Lata mais bonito! Encontrei este belo animal ao passar por uma padaria de uma cidadezinha do interior de São Paulo. Logo que saí do carro ele fez festinha, pulou em mim, muito figura! Enquanto eu comia um enroladinho e um café ele ficou deitado tomando sol em cima de uma lombada.

Na hora de ir embora pedi um pão para dar para o meu novo amigo! Saí da padaria e ele não estava mais na frente. Andei uns 100 metros de carro e ele estava na frente de uma loja de frutas. Parei o carro e fui dando, pedaço por pedaço, o pão francês que acabara de sair do forno. Pouco a pouco ele foi se deliciando com o pãozinho e matou a fome. Depois de comer, passaram alguns Vira-Latas pela rua e ele, por ser menor, já que ainda não é adulto, ficou com medo, até tremeu. Coitado. Após a passagem dos outros animais, ele voltou a exibir a alegria inicial!

Depois de alimentá-lo e brincar mais um pouco, falei com a dona da loja de frutas e ela falou que dá comida para o Cãozinho, então fiquei tranquilo que ele não vai passar fome! Espero encontrá-lo em breve!


Nenhum comentário: