terça-feira, 19 de junho de 2012

Leonardo Sakamoto: um dos maiores BABACAS de São Paulo

Leitores do ALT-TAB,

Vejam a imagem abaixo...
















Bonito este notebook da Apple, não acham? Agora vejam o que esse babaca do Sakamoto escreve em seu blog...

"...Não tenho medo de ser assaltado em meu carro porque não tenho carro. Não receio que levem minhas jóias ou meu relógio caro porque não tenho relógio. Não fico com pavor de entrarem na minha casa e levarem tudo porque meu bem mais precioso é um ornitorrinco de pelúcia. Não me apavoro em andar na rua à noite a não ser por conta do risco de chuva...."


Desafio esse babaca a andar pelo Centro de São Paulo a noite carregando esse Notebook sem capa, exibindo o símbolo da Maçã de Steve Jobs. Vamos ver se o babaca não vai ter medo de ser assaltado. E se for, espero que tome umas coronhadas na cabeça, para ver se ela pega "no tranco"!

Leonardo Sakamoto representa o que existe de pior no Jornalismo. Nada mais repugnante que um "socialista" que adora criticar a "Elite Bandeirante", mas que usa um Notebook "de Playboy" que deve custar alguns milhares de reais.

Sakamoto procura culpar a existências de roubos na cidade de São Paulo pela ostentação da elite. Engraçado o conceito que ele tem de elite, qualquer pessoa que tenha um carro e um relógio virou elite, por mais que seja um popular 1.0 "pé de boi"...

Voltando ao Notebook de playboy, acho que o Sakamoto deveria vender esse Notebook e doar o dinheiro aos pobres! Melhor ainda, deveria enfiar esse notebook no rabo, pois sujá-lo de fezes é o que ele faz diariamente ao escrever essas merdas de textos!


2 comentários:

Kenia... disse...

Concordo em grau numero e genero. O cara tem esse discurso "anti-elite-burguesa-dominatrix-do-pais" e o pessoal sempre compra, achando que meter o pau na esfera "monetariamente mais feliz" da sociedade e' papo cabeca.
Me vem com esse papo babaca, achando que as pessoas TEM que se expor ao perigo em solidariedade a quem nao pode tomar outras medidas pra se proteger. Como se ter grana fosse sinonimo de ser corrupto, ou nao-envolvido potica e socialmente. Alguem tem que ensinar esse cara (talvez seja tarde demais) que certas coisas nao sao mutuamente exclusivas.
Eu ja tenho rqaiva por antecipacao quando vejo alguma coisa assinada por esse cretino...

reiFrederico disse...

Eu não tinha nenhum juízo sobre Sakamoto até ler no Facebook uma matéria que ele fez sobre Regina Duarte. Era uma matéria inacreditavelmente tendenciosa, e eu fiquei me sentindo mal não pela opinião que ele queria transmitir, mas sim pela maneira bandida de fazer isso. Ele descontextualizou as declarações de Regina Duarte e intercalou, no seu texto, com números das mortes dos índios. Depois vi por aí outros textos dele falando um monte de absurdos e, o pior, sendo aplaudido por quem vive fazendo tráfico de influência, tem o rabo preso e vive de troca de favores. Ele e seus amigos são pessoas que não distinguem uma coisa chamada educação de outra coisa coisa chamada puxação de saco. Deveríamos ir no blog dele refutar seus textos.