sábado, 23 de julho de 2011

Homem não usa cachecol nem gola rolê!



Como o filósofo Marcelo Dourado falou para o maquiador e drag queen Dicesar, "apesar de viado, seje homem!".



O cara pode gostar de homem, mas nada o impede de se comportar como um homem de verdade. Não precisar se comportar que nem uma bicha louca. Agora existem homens (será?) que adotam um comportamento, no mínimo suspeito, quando as temperaturas caem com a intrusão de Massas de Ar Polares em nossas terras Sub-Tropicais e Tropicais de Altitude.



Com uma pequena queda de temperatura já passam a desfilar de CACHECOL ou GOLA ROLÊ, duas coisas que abomino.

Já peguei frio de - 20ºC com fortes rajadas de vento na estação de Ski de Vail e sobrevivi sem usar cachecol ou gola rolê. Como é que podem existir "homens" que usam essas vestimentas em temperaturas amenas de 15ºC em São Paulo??

15ºC não é frio, gente! Usar cachecol e gola rolê!? Deixem a viadagem de lado! Vão jogar bola, correr de carro ou fazer boxe pra ver se vocês ainda tem conserto!

Assistam a mais episódios de Man vs Wild e Man vs Food!




E parem de assistir a esses programas de Moda de Decoração!!!



Agora se vocês já escutaram algum amigo dizer a frase:

"GOSTO DE FRIO PARA PODER ME VESTIR BEM" 

Podem desistir que isso já é um caso perdido e esse amigo realmente joga no time do Bicharlyson!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Vc esqueceu daqueles que jogam uma malha sobre as costas ou amarram no pescoço! Isso esta no mesmo time da gola role e cachecol. Abs, Joao Tucci

ALT-TAB disse...

heheheehhe muito bem lembrado!

Anônimo disse...

Aff cara, vc não sabe nada mesmo... pergunta para as mulheres se elas gostam de homem com cachecol ou gola rolê, elas adoram. grifes internacionais e nacionais mostram toda hora, mas vc deve entender mais do que elas né...mais do que as pesquisas de mercado que elas fazem...e pelo nome do blog já diz muito sobre vc...

ALT-TAB disse...

Anônimo,

Pelo visto você é um grande entusiasta de gola rolê e cachecol... imagino também que você é um menino que gosta de meninos e tem nojinho de mulher!

Anônimo disse...

Adorei, kkkk to rindo pacas!!!

Anônimo disse...

Mulher deve gostar muito mesmo de homem de Cachecol e gola rolê, deve gostar desses caras para serem amiguinhas delas, e ajudar a comprar roupas.

Anônimo disse...

Nossa cara, voce realmente não deve ter muito o que fazer na vida pra se mostrar tão preocupado com a vestimenta dos outros, é um clássico desocupado. Faz o seguinte, no inverno sobe a serra lá em Santa Catarina e fica só de cueca a madrugada toda e prove dessa maneira o quanto voce é homem...fica a dica.

ALT-TAB disse...

Anônimo,

Eu tomo banho de banheira com água e gelo depois de treinar! Isso é coisa de homem! Já quem gosta de usar cachecol e gola rolê não joga no mesmo time que eu jogo...