terça-feira, 7 de junho de 2011

Leandrão, marcado o Futebol amanhã!?

Recentemente tomei conhecimento que Leandro Cerezo, filho do Mestre Toninho Cerezo, ídolo do São Paulo na década de 1990 e Campeão Mundial de Clubes em 1992 e 1993, era destaque de alguns eventos de moda no Brasil e no Mundo. Até aí tudo bem, mas tomei um susto quando descobri que o Leandrão ao invés de jogar bola, gostava era de brincar de Barbie...



Usando o "nome de guerra" Lea T, Leandro Cerezo, que é transexual, conseguiu destaque na Europa divulgando a marca Givenchy e posando para revistas como a Vogue. O Mundo da Moda é sempre cheio de coisas bizarras, como vocês podem ver na foto abaixo, mas acredito que agora conseguiram se superar!



Apostando no bizarro, essas marcas procuram exposição não por meio de uma mulher bonita, mas pela figura disforme do que um dia foi um Homem e hoje em dia é uma grande interrogação. Ao invés de qualidade apostam na polêmica e espero que a aposta dê errado. Vejam a foto abaixo, não basta cortar o órgão, que ele/ela ainda tem uma cara que lembra um pouco a de um homem!



Na eleição de um Presidente, é necessário que o candidato seja nascido no País em que deseje se candidatar. Acredito que o mesmo deveria ser aplicado no Mundo da Moda. Não vejo o menor sentido no fato de um homem transformado em mulher desfilar roupas femininas.

Qual o próximo passo? Levantadoras de peso deformadas por anabolizantes desfilarem de terno ou de sunga? 



Será que veremos Rebeca Gusmão desfilando os conhecidos ternos do Ricardo Almeida??? 











Nenhum comentário: