sexta-feira, 3 de junho de 2011

Introdução da BBC para o GP de Mônaco de F1

Como amante da Fórmula 1 tenho o hábito de baixar as transmissões da BBC das corridas. Pra quem não sabe a BBC é a maior TV da Inglaterra. Os Ingleses são o povo mais apaixonado por carro que existe e o resultado não poderia ser outro a não ser uma transmissão ABSURDA!

Para vocês terem uma idéia a transmissão da F1 começa 1 HORA antes da largada! Aqui na Globo muitas vezes começa com os mecânicos tirando os cobertores dos pneus pra darem a volta de apresentação! Nesse "pré-corrida" mostram o local da corrida, como foram os treinos e a classificação, além de algumas curiosidades e matérias com alguns Pilotos. É outro nível do que é apresentado no Brasil. Gosto muito também da transmissão da Sportv, se tivesse ao vivo só acompanharia pela Sportv, com Sérgio Maurício, Lito Cavalcanti e as vezes o Daniel Pereira no lugar do Sérgio. São excelentes as transmissões e na GP2 temos a participação do ótimo Rodrigo Mattar!

Voltando para a BBC, o começo da transmissão muitas vezes mostra os narradores, repórteres e comentaristas viajando de carro até o local da corrida, obviamente que nas corridas na Europa e na corrida de Mônaco esse início tem imagens belíssimas de Mônaco. Vale a pena ver o vídeo!


Nenhum comentário: