quinta-feira, 13 de março de 2008

O porquê do nome do Blog!

Amigos,

como vcs devem saber existe um comando no teclado que permite ficar pulando de uma janela para outra! esse comando é incrivelmente útil quando a disposição para o trabalho é negativa! o ideal é deixar uma planilha de aparência bem complexa e outras janelas com coisas mais divertidas, como este blog por exemplo! dai fica pasmando, o chefe passa "alt-tab", e ele te olha com a planilha aberta e aquela cara de ocupado impressionante...deve pensar...nossa o X é mesmo um rapaz empenhado, dá gosto de ver como ele trabalha! dai é só ele passar e vc manda o "alt-tab" e volta a ler a notícias sobre o BBB!

essa é a filosofia do site, ser uma das melhores opções na hora de dar o ALT-TAB

vamos ter diversos tipos de conteúdo e esperamos que eles agradem a todos!

abraços!


Paul Herecto
(obs - essa é outra brincadeira, cada vez assinar com um nome "engraçado")

BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos!

Através deste espaço pretendo tornar mais divertidas as tardes de todos os trabalhadores que não aguentam mais ficar sentados olhando para a tela do computador, esperando o tempo passar! Quero que esse tempo passe de forma divertida, aumentando a qualidade de vida de todos!

Aqui teremos de tudo! Atualidades, notícias comentadas, diversão adulta, avaliações pouco ortodoxas de carros, música, baladas…etc! conteúdo não vai faltar para entretê-los
Mas vamos por etapas, uma coisa de cada vez!
Uma boa diversão a todos!!!